Reserva válida apenas para a unidade de Gramado/RS no dia e condições selecionadas no ato da compra.

Horário de funcionamento: diariamente, das 18h00 às 23h00.
Endereço: Av. das Hortênsias, nº 3599, Avenida Central - Gramado/RS.

Reservas com horário marcado às 18h00 terão tolerância de 15 minutos.

🚨 Cancelamento: É possível cancelar sem custo em até 7 dias após a data da compra.
As solicitações de reagendamento e cancelamento sem custos devem ser realizadas em até 48 horas de antecedência da data de utilização.
- As solicitações de reagendamento e cancelamento devem ser feitas via e-mail com as seguintes informações:
1. Nome do cliente;
2. Email utilizado na realização da compra;
3. Número do pedido;
4. Motivo da remarcação da compra;

- Essas informações, assim como, outras dúvidas a respeito deste regulamento devem ser enviadas ao email reservagramado@heroisdapizza.com.br, no prazo estipulado pelas regras anteriores.
- Solicitações fora do prazo de 48h são avaliadas internamente.
- No-show: o não comparecimento na atração (conforme data agendada) não dará direito ao estorno ou reagendamento do voucher.
- Em casos de estorno, o reembolso será realizado diretamente em seu cartão de crédito. Caso a fatura já tenha sido encerrada e a cobrança efetuada, informaremos os procedimentos via e-mail.

Necessário levar o voucher impresso ou na tela de seu dispositivo móvel no dia do consumo.
Atendimento realizado por ordem de chegada, exceto, para quem realizou a compra da Reserva com horário marcado.

👶🏻 Até duas crianças de 0 a 4 anos não pagam desde que acompanhadas de um adulto pagante.
🎂 Aniversariante do dia não paga quando acompanhado de 3 pagantes. Nossos super-heróis fazem a festa e cantam um 'parabéns para você' muito especial. Promoção válida apenas no dia do aniversário, mediante comprovação por meio de documento de identificação oficial. Sem a comprovação, deverá pagar o valor integral. 
🛴 Não temos Espaço Kids em nosso QG de Gramado.
📣 Pacientes que realizaram procedimento bariátrico recebem 50% de desconto, mediante identificação com a Carteira de Identificação do Paciente Bariátrico. Sem a comprovação, deverá pagar o valor integral.
📞 Intolerantes a glúten e celíacos devem entrar em contato por meio do telefone da unidade.